O pai de um adolescente de 14 anos, que morreu após se afogar no Balneário de Coroados, em Guaratuba no litoral do Paraná, faleceu na madrugada desta quarta-feira (18). Desde sexta-feira (13), ele estava internado no Hospital Regional de Paranaguá. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde, que é responsável pelo hospital.
O pai tentou salvar o filho do afogamento, teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos guarda-vidas na praia e em seguida levado para o Hospital Regional de Paranaguá.
O afogamento
O adolescente ficou 45 minutos submerso. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas o garoto não resistiu e morreu na praia. O atendimento durou uma hora e 20 minutos.
Segundo relato de banhistas que estavam no local, o garoto entrou no mar e começou a se afogar. Então, o pai entrou para tentar salvar o filho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, esta é a sexta morte por afogamento nesta temporada de verão. Ao todo, foram registradas 615 ocorrências, entre resgates e afogamentos.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse G1 Paraná.
Inicio
»
»Unlabelled
» Morre pai que tentou salvar o filho de afogamento no litoral do Paraná Jovem de 14 anos se afogou na sexta (13) e não resistiu; pai estava internado. Nesta temporada de verão, seis pessoas morrem nas praias do estado.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.